IPTU

IPTU

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Vereador diz se a secretária da sec. de saúda for Sonilda Melo ele vai fazer oposição ao próximo governo

Este é o zum-zum-zum que está correndo nos quatro cantos da cidade. Se isso for verdade é um absurdo, vereador que nunca se manifestou contra as atitudes do governo jabista e nunca contrapôs nenhuma indicação de Jabes no seu secretariado, agora quer ditar as regras para o próximo governo. Mario Alexandre ainda nem assumiu a pasta e já está um “converseiro” em cada esquina, onde um determinado vereador disse que vai fazer oposição se a pasta da saúde for para Sonilda. “Tem cada uma que parece duas”, todas as secretarias são importantes, mas a assistência social e a saúde tem que ser gerida por pessoas de extrema confiança, alguém que além de competente tenha compromisso com o projeto apresentado durante a campanha e não para servir de trampolim para vereador A ou B usar como subsidio de campanha política ou outros interesses egoístas. Se for o vereador que o povo anda falando, o próximo gestor pode ficar tranquilo, quase não comparece a câmara e quando vai é um cochilo gostoso...

Provérbios 24: 

Com a sabedoria se edifica a casa, e com o entendimento ela se estabelece;

1 Se te mostrares fraco no dia da angústia, é que a tua força é pequena

Isso é em todos os sentidos. Se te mostrares fraco no início de governo o seu mandato será fraco.

O site está aberto caso alguém queira se manifestar. Não posso citar o nome do Vereador porque até o momento são só comentários, mas se de fato for confirmado, eu dou nomes aos bois.

Um comentário:

  1. Anônimo05:34

    Sonilda é uma desumana , adora humilhar as pessoas. EM NOSSA CIDADE O QUE BEM TEM SÃ PESSOAS COMPETENTES PRA OCUPAR O CARGO E NÃO ESSA ENEFEMEIRA SEM ESCRUPULOS. Se Marão a nmear so vai se queimar com o povo de Iléus. Se ela fosse boa tinha ganhado as eleições.

    ResponderExcluir