IPTU

IPTU

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

EMPRESÁRIO ILHEENSE CAUSA ACIDENTE E MATA QUATRO PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA, DIZ DELEGADO

Quatro pessoas de uma mesma família, entre elas uma criança de dez anos, morreram depois de uma colisão frontal na altura do km-618 da BA-130, na ultima quarta-feira (2). A família retornava para Itororó, depois de passar o feriado de Finados em Firmino Alves, na região sul da Bahia.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o veículo Celta onde estava à família colidiu frontalmente com outro carro, um Fiat Toro, dirigido pelo empresário ilheense Renato Viana Moreno, proprietário da cabana Gabriela.

Segundo o delegado Marcos Larocca, o empresário Renato Moreno estava embriagado e invadiu a contra mão, ocasionando o acidente.

Sandra da Silva Gonçalves, a única sobrevivente da batida, teve ferimentos no pescoço e na perna, mas perdeu a mãe, o pai, o irmão e a filha caçula. Ela relatou que o irmão estava dirigindo e quando viu o outro carro desgovernado foi para o acostamento pra evitar o acidente, mas não adiantou.
“Ele pegou a gente no acostamento. Quando ele jogou de frente o nosso carro rodou foi para o outro lado e o dele foi para a ribanceira. Minha filha morreu nos meus braços, minha mãe morreu do meu lado e eu aparava o sangue do meu irmão para reanimar”, disse Sandra.

Renato sofreu ferimentos leves e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital Cristo Redentor, em Itapetinga. De acordo com a polícia ele apresentou sinais de embriaguez. A PRE informou que o empresário deixou o hospital sem comunicar a saída para a equipe médica

Nenhum comentário:

Postar um comentário