cv

cv

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

NÃO APOIO MARÃO POR CAUSA DA DEPUTADA





Esse era o discurso de uma meia dúzia e agora a deputada ficou boazinha? O sucesso da votação de Marão também deve muito a postura do mandato da dep. Ângela Sousa num momento em que o país está sendo passado a limpo. A deputada mesmo no seu terceiro mandato estava com seu nome ileso de qualquer tipo de corrupção. O povo extraiu bem isso e somou muito para a votação expressiva do filho, mas as aves de rapina agora estão aparecendo, é foto pra lá foto pra cá.

No demais estou torcendo como todo bom ilheense que dê tudo certo. Acredito que para isso acontecer eles tem primeiro que valorizar, como um bom time de futebol, a prata da casa, aqueles que vinham antes no grupo, pessoas de extrema confiança que se preocupam com a imagem do governo. Se a base for formada por estas pessoas já é um passo importante. 

Depois, tomar cuidado e fazer política com a razão, porque se for pelo coração não dá certo pois o coração é enganoso. 

Não se esquecendo que a campanha do governo atual no seu discurso dizia que o governo de Marão seria igual o de Valderico.

A primeira impressão é a que fica, mostrar quem manda logo no início do governo é importante. O mal tem que ser cortado pela a raiz.

Um comentário:

  1. Amigo a política é assim mesmo. Porriso o nome ja é politica

    ResponderExcluir