cv

cv

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Mãe faz desabafo após ninguém aparecer para festa de aniversário do filho

O dia do aniversário de um filho é o momento de orgulho para muitas mães, mas o 23 de outubro vai ficar lembrado como frustração para Kristen Layne. Foi nesta data que seu filho, o pequeno Mahlon, completou nove anos. Para comemorar, ela preparou uma festinha, mas nenhum amiguinho de Mahlon apareceu. 

A família de Kristen se mudou de Portland, para Bend, cidades que ficam no estado Oregon, nos Estados Unidos, a pouco tempo. Ela chegou a distribuir convites entre os colegas de escola do filho, mas na hora da festa ninguém apareceu. Chateada com a situação, ela fez um desabafo. 



Mãe de Mahlon fez desabafo após ninguém aparece na festa de aniversário do filho (Foto: Reprodução)

“Eu fiquei de coração partido. Acordei na manhã seguinte, e meu rosto estava inchado e os olhos fechados de tanto chorar porque foi muito difícil”, afirmou à revista “People”.

Em um blog, ela postou as fotos do filho e relatou o caso. Eu sei que estamos todos ocupados e é fácil esquecer, mas há uma criança do outro lado do convite esperando que as pessoas venham”, disse, acrescentando que só um amigo poderia ter alegrado o dia do menino.



Mahlon recebeu a ligação do autor do livro 'Diário de um Banana' e presentes de pessoas que ficaram solidárias
(Foto: Reprodução)

A publicação da mãe fez tanto sucesso que o autor do livro "Diário de um Banana", que foi tema da festa, fez uma ligação para o menino. Solidário, outras pessoas também enviaram presentes e mensagens carinhosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário