cv

cv

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Professores da Escola Dom Bosco são homenageados




Os professores da Escola São João Bosco, situada no Banco da Vitória, em Ilhéus, foram homenageados nesta última sexta (21) com um almoço especial em honra ao dia do professor, com a presença da Presidente da Associação Ilheense de Assistência a Menores (AIAM) e Diretora Financeira da Human Network do Brasil, Jussara Antunes, e o Vice-Presidente da AIAM, Overland Santana.

A homenagem e reconhecimento pela dedicação ao ensino, também foi prestada pelos fundadores, diretores e conselheiros da Human Network do Brasil, representados pelos presentes.

Na ocasião do almoço, juntamente com as professoras da Escola São João Bosco, estavam presentes a Coordenadora Patrícia Rocha e a Vice-Coordenadora Iacitara Simas, que em nome de todas as professoras, agradeceram o presente.
Os profissionais da Educação Infantil são aqueles que desde a tenra idade das crianças, formam e direcionam os primeiros passos de seres humanos, futuros cidadãos. Por isso, são professores especiais, merecedores de reconhecimento e valorização.

Valorizar o professor, é construir uma sociedade pautada pela transformação de vidas, alicerçada por valores que promovam isonomia, acesso, desenvolvimentos humano, social e econômico.

Em um país em que cada vez mais se forma uma sociedade mais exigente em relação aos direitos constitucionais, o fazer do professor, mais do que nunca, exerce papel fundamental para uma convivência social pacífica, harmoniosa e regida pelo respeito, por meio de uma educação democrática e eficaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário