cv

cv

domingo, 18 de setembro de 2016

MARÃO FAZ CORPO A CORPO NO MALHADO

Dona Edileuza correu para dar um abraço em Marão quando ele chegou à Praça do Tamarineiro, no Malhado, após fazer corpo a corpo nas principais ruas do bairro. Ela explicou que fez questão de abraçá-lo porque “Dr. Mário Alexandre sempre cuida bem da gente”.

O corpo a corpo começou às 18 horas dessa sexta-feira (16). O candidato a vice-prefeito de Ilhéus, Nazal (Rede Sustentabilidade), marcou presença no ato.

Agnaldo, outro morador do Malhado, também manifestou apoio a Marão. Segundo ele, o fato de Mário Alexandre ser médico cria muita expectativa sobre como o próximo prefeito de Ilhéus vai gerir os serviços de saúde.

Marão comentou que “essa expectativa é natural e saudável, pois mostra que a população tem esperança, apesar de tantos problemas. Nosso amigo Agnaldo pode ficar tranquilo. A reconstrução do sistema de saúde tem lugar de destaque no plano de governo da coligação ‘Juntos pra cuidar de Ilhéus’”.

Ao se despedir, o candidato do PSD agradeceu a presença de todos e reafirmou que a sua campanha mantém o jogo limpo, sem ataques, porque “Ilhéus precisa de um debate político propositivo, com o confronto de ideias sobre a cidade que queremos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário