cv

cv

domingo, 18 de setembro de 2016

MARÃO E NAZAL FALAM SOBRE A IMPORTÂNCIA DO CENTENÁRIO DA PIEDADE

O bispo da Diocese de Ilhéus, Dom Mauro Montagnolli, celebrou na noite dessa quinta-feira (15) missa em homenagem ao centenário do Instituto Nossa Senhora da Piedade. Os candidatos Marão (prefeito) e Nazal (vice-prefeito), ex-alunos da instituição, marcaram presença no ato histórico.
A missa foi emocionante. Marão e Nazal tiveram a oportunidade de rever pessoas que marcaram suas vidas.
Mário Alexandre inspirou-se no pai quando decidiu estudar medicina, mas, sua trajetória no instituto também o influenciou nessa escolha. “Os quinze anos de convívio com os colegas, professores e as irmãs da Piedade me fizeram entender a importância de cuidar bem das pessoas. Essa é uma das maiores lições que a gente aprende aqui”, explica o candidato do PSD.
Segundo o próximo prefeito de Ilhéus, uma instituição como a Piedade deve ser valorizada e celebrada pelo trabalho especial que desenvolve e “por tudo que representa para a história e a cultura do nosso povo”.
Nazal (Rede) falou sobre o significado do centenário da Piedade. “Esse dia 15 de setembro de 2016 é muito importante para a cidade de Ilhéus, para a região cacaueira, para a Bahia e, especialmente, para mim. Aqui estudaram minha avó, meu pai, minha mãe, eu, minha mulher, os meus filhos e já estuda um neto. Portanto, tenho um carinho tão grande por esse chão que o considero sagrado. Não é só pela educação escolar, é pela formação do caráter das pessoas”.
Após a missa, os presentes cantaram parabéns e compartilharam um bolo lindo e saboroso que adoçou a noite de celebração.


Da assessoria do PSD

Nenhum comentário:

Postar um comentário