cv

cv

domingo, 18 de setembro de 2016

Comício do PP teve até tiroteio


Um comício terminou de forma trágica, na quinta à noite, em Ipiaú. 7 pessoas foram baleadas e uma delas, Danilo Menezes, morreu a caminho do hospital. O comício era da candidata do PP à prefeitura, Maria das Graças.

O governador Rui Costa estava no comício, mas saiu antes dos tiros.

A vítima teria se desentendido com dois dos atiradores momentos antes do crime. Lucas Lima e um bandido menor de 16 anos usaram um revólver 38 e uma pistola 380 para atirar mais de 10 vezes contra Danilo.

Cerca de 3 mil pessoas estavam no comício, de acordo com a organização. Das 7 pessoas atingidas, duas continuam internadas no Hospital Prado Valadares, em Jequié, sem risco de morte por causa dos ferimentos.

O crime foi planejado após a dupla trocar socos com Danilo. Lucas e o menor deixaram o comício e retornaram armados para executar a vítima. Após os disparos, os dois fugiram a pé.

Lucas e o menor foram localizados pela polícia ainda na madrugada e encaminhados para a delegacia de Ipiaú. De acordo com o delegado Ivan Lessa, os dois já eram investigados por tráfico de drogas no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário