A,M

A,M

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Maradona se revolta após eliminação da Argentina na Rio-2016: ‘Em Honduras jogam beisebol’

Diego Armando Maradona, maior nome da história do futebol argentino, está na bronca. Após a eliminação da seleção hermana sub-23 ainda na primeira fase dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, a ira de Don Diego aumentou ainda mais.

- No nosso time, os jogadores não sabiam a posição onde jogavam. Perdemos para Honduras (na verdade, foi empate - 1 a 1), país que respeito mas que não sabe nada de futebol. Eles jogam beisebol - disparou Maradona, segundo o “Marca”.

- Estamos muito mal. Corremos o risco de não irmos ao Qatar. Desejo sorte ao Bauza, mas será complicado - acrescentou.

Maradona também falou sobre Lionel Messi. Após o revés na última Copa América, o craque do Barcelona afirmou que não jogaria mais pela seleção. E Maradona acha que ele manterá a decisão, mesmo após a conversa com o técnico Bauza na Espanha.

- Acho que o Messi vai dizer não ao Bauza. É um pensamento meu. Tomara que eu me equivoque - disse Don Diego.

Maradona ainda fez as críticas que está acostumado a fazer à AFA (Associação de Futebol da Argentina).

- Eles fazem uma coisa, no outro dia fazem outra. É complicado.

Por fim, Maradona afirmou que não pensa em voltar a dirigir a seleção da Argentina.

- Fiquei um ano lá e me tiraram. Não quero mais - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário