A,M

A,M

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Detento beneficiado por indulto do Dia dos Pais capota após 'cavalo de pau' Passageiro que andava com ele morreu.

Carro capotou em estrada no núcleo rural próximo a Fazenda Taboquinha, região próxima a São Sebastião, no DF (Foto: Corpo de Bombeiros DF/Divulgação)

Um carro capotou neste domingo (14) na via de acesso à Fazenda Taboquinha, próximo à São Sebastião, região do Distrito Federal, deixando um passageiro morto. Três homens estavam no veículo, que terminou de cabeça para baixo no meio de uma estrada de terra. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima que morreu é um rapaz de 18 anos. O motorista do carro era um dos 1.497 beneficiados pelo “saidão” do dia dos pais.


O terceiro rapaz, um jovem de 18 anos, chegou a ser levado para a UPA de São Sebastião. De acordo com os bombeiros, ele sofreu graves ferimentos na cabeça e teria perdido massa encefálica. Pouco depois de entrar na unidade de saúde da região, não resistiu e morreu.O acidente aconteceu por volta de 10h da manhã deste domingo. A PM afirmou que, em uma tentativa de uma manobra conhecida como “cavalo de pau”, o carro teria capotado. O condutor do veículo, um homem de 25 anos, sofreu ferimentos, mas não quis ser levado ao hospital. Um segundo passageiro, de 22 anos, foi levado ao Hospital de São Sebastião com suspeita de fratura no braço esquerdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário