A,M

A,M

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Cristiane apresenta evolução da lesão, mas está fora das quartas de final

Cristiane passou por novo exame nesta quinta-feira, em Belo Horizonte, para saber a evolução em relação à lesão sofrida na partida da seleção brasileira diante da Suécia na segunda rodada da primeira fase, no Engenhão - vitória por 5 a 1.

Em exame ainda em Manaus, na última segunda-feira, a jogadora havia sido diagnosticada com um problema no bíceps femoral e seguiu desde então com tratamento fisioterápico para recuperação rápida.

Atacante Cristiane deixou a partida entre Brasil e Suécia com dificuldades para caminhar (Foto: Reuters)

O departamento médico da Seleção Brasileira Feminina realizou pela manhã novo exame de ressonância magnética na atleta Cristiane. Houve melhora do edema local (músculo bíceps femoral - parte posterior da coxa direita) e analisada da lesão periférica do músculo com boa evolução. 

Apesar da evolução da lesão, Cristiane está fora da partida desta sexta-feira contra a Austrália, às 22h (de Brasília), válida pelas quartas de final do torneio de futebol feminino dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. 

Em exame associado à avaliação clínica, permite ao departamento médico aguardar para uma avaliação dinâmica em treinos após os jogos das quartas de final. A jogadora segue em tratamento fisioterápico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário