cv

cv

terça-feira, 26 de julho de 2016

Jovem morre em acidente e namorado desabafa: 'É o pior dia da minha vida'

Uma jovem de 24 anos morreu após um grave acidente em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Kauane Verhnjak, de 24 anos, perdeu o controle do carro que dirigia, caiu dentro de um canal e sofreu múltiplas lesões. Ela chegou a ser resgatada com vida mas morreu ao chegar em um hospital da cidade.
De acordo com testemunhas, o carro trafegava pela alça de acesso da via Expressa Sul quando Kauane acelerou em direção ao canal, localizado na altura do bairro Aviação. Equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Rodoviária e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram ao local e, inicialmente, informaram que havia uma pessoa gravemente ferida.

A jovem foi retirada das ferragens do veículo e chegou a ser encaminhada ao Hospital Irmã Dulce, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda de acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a jovem estava sozinha no carro no momento do acidente. A perícia foi acionada para tentar descobrir o que fez com que o carro perdesse o controle.

Redes sociais
Logo após o acidente, dezenas de amigos procuraram o perfil da jovem em uma rede social para prestar as últimas homenagens. O namorado da vítima, Gabriel Chini, fez um desabafo emocionado ao receber a notícia da morte da garota. "Por que, meu Deus? Saiba que eu amo muito você e sempre vou amar. Tento entender o motivo disso. Uma das melhores pessoas que conheci. O céu ganhou um anjo. Te amo muito. É o pior dia da minha vida", desabafou.

Acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (Foto: G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário