cv

cv

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Morre bebê de brasileira que foi jogada pela janela na Espanha



Uma menina de 1 ano, filha de brasileira, morreu depois de ser jogada pela janela em Vitória, na Espanha. De acordo com o jornal El País, a mãe da criança, Gabriela Oliveira, 18 anos, surpreendeu Daniel Montano, 30 anos, abusando da criança.

Houve uma briga entre os dois e o suspeito atirou a menina pela janela e agrediu a mãe na última segunda-feira (25). Ele teria um relacionamento com Gabriela. Preso logo depois, Daniel negou tudo. 

A criança foi atirada do primeiro andar do prédio. Ela sofreu traumatismo craniencefálico grave e politraumatismos na queda, morrendo em consequência dos ferimentos múltiplos nesta quarta-feira na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital de Barakaldo, na região do País Basco. Gabriela continua internada. 

Uma prima de Gabriela, Daniela Barros, disse ao Extra que a família está toda abalada com o que aconteceu. Ela diz que a mãe da menina e o acusado se conheciam, mas nunca tinham passado a noite juntos. "Ainda não conversamos sobre isso porque o foco agora é a Gabi ficar boa, mas lógico que queremos justiça", diz. Gabriela, segundo ela, foi agredida com um pedaço de vidro.

O corpo de Alicia será sepultado na Espanha nesta sexta-feira (29). A tragédia chocou o país e o ministro da Saúde, Alfonso Alonso, ex-prefeito de Vitoria, comentou o caso. "Muito triste com a morte de Alicia, a menina que foi jogada pela janela em Vitoria. A violência não tem cabimento em nossa sociedade", escreveu no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário