A,M

A,M

sábado, 5 de dezembro de 2015

Sandra Annenberg se revolta com assassinos de morador de rua: 'Isso não é gente'

Tela

SANDRA ANNENBERG SE REVOLTA COM ASSASSINOS DE MORADOR DE RUA: 'ISSO NÃO É GENTE'
Sandra Annenberg não segurou a emoção e mostrou revolta ao noticiar a morte violenta de um morador de rua no 'Jornal Hoje' desta sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Nesta sexta-feira (4), jornalista mostrou indignação ao noticiar no 'Jornal Hoje' a morte de um homem que foi atacado com uma pedra de 2 kg na cabeça e morreu na hora

Mais uma vez, Sandra Annenberg não segurou a emoção e mostrou revolta ao noticiar a morte violenta de um morador de rua no "Jornal Hoje" desta sexta-feira (4). Dois homens atacaram o homem na noite desta quinta-feira (3), em Blumenau, Santa Catarina. Nas imagens da câmera de segurança é possível ver um deles arremessando uma pedra contra a cabeça do indivíduo, que dormia no chão.

Segundo a polícia local, a pedra tem 2 kg e 40 cm. Sandra anunciou que o morador de rua Edson dos Santos morreu na hora e que as imagens da câmera de segurança vão ajudar a identificar os assassinos. "Quem é esse assassino? Ou melhor o que é isso? Porque isso não é gente!", disse Sandra Annenberg, revoltada com o crime bárbaro.

Gafes de William Bonner repercutem nas redes sociais

O jornalismo da Globo é conhecido por, diversas vezes, transparecer alguma emoção em suas notícias, e em outras, por cometer gafes que acabam repercutindo na web. Em outubro deste ano, por exemplo, o âncora e editor-chefe do "Jornal Nacional", William Bonner, fez uma auto-correção. O jornalista, que certa vez não conseguiu segurar um soluço ao vivo, havia dito que em dias de tempestades e raios era seguro se proteger dentro de um carro por conta dos pneus. Apenas meia informação estava correta, a parte de se proteger dentro de um automóvel. Já a parte dos pneus, não tinha nada a ver.

Assim como em outras vezes, a gafe repercutiu nas redes sociais e os internautas não perdoaram. "Boa tio Bonner, consertou a parada do pneu do carro na tempestade de raios" e "Faraday revirando no túmulo depois do Bonner dizer que ficar dentro do carro durante tempestade de raios é seguro por causa dos pneus", foram alguns dos comentários no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário