A,M

A,M

domingo, 27 de dezembro de 2015

Jovem morre na manhã de Natal ao bater em poste, capotar e colidir com outro carro

Um jovem de 22 anos morreu em acidente de trânsito em Itabuna, na região sul da Bahia, na manhã de sexta-feira (25), por volta das 6h. 

Audrey Santana Bonfim estava voltando de uma festa, em um Fox prata, quando perdeu o controle da direção do veículo em uma rotatória, bateu em um poste, capotou e invadiu a pista contrária, batendo de frente em outro carro, um Crossfox vermelho.
Audrey morreu na manhã de Natal ao capotar e bater de frente com outro carro(Foto: Reprodução/Facebook)
Segundo informações da 6ª Coordenadoria Regional da Polícia Civil (Coorpin/Itabuna), o jovem estava dirigindo em alta velocidade. Sem cinto de segurança, ele foi jogado para fora do carro com o impacto da batida. Audrey não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O acidente aconteceu na Avenida J.S Pinheiro. Não há informações sobre o estado de saúde dos ocupantes do Crossfox vermelho. 
Audrey estava voltando de uma festa(Foto: Reprodução/TV Globo)
Nas redes sociais, amigos e parentes lamentaram a morte do jovem. "Tão cedo... Vai com Deus!", escreveu um amigo. "Inacreditável isso... Deus conforte o coração da família", disse outro.

O corpo de Audrey foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna. Não há informações sobre o enterro do jovem.
d
(Foto: Reprodução/TV Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário