cv

cv

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Homem mata ex-namorada depiladora dentro de salão de beleza em Jequié

Um homem invadiu o salão de beleza, matou a ex-companheira e se matou em seguida. Salete Macedo Souza, 26 anos, foi morta a tiros pelo ex-namorado Jesilan Santana Silva, vulgo Alan. O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (16), no salão BelezaVille, na Praça da Bandeira, centro de Jequié-BA.

Segundo testemunhas, Alan foi até o salão e começou e começou uma briga com Salete, ele sacou a arma e efetuou os disparos, em seguida usou o mesmo revolver calibre 38 e se matou. A Polícia Civil informou que se trata de um crime passional, motivado pela paixão ou ciúmes. O caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher, que vai apurar a motivação do homicídio seguido de suicídio.

A vítima era sócia do Salão de beleza, localizado na Praça da Bandeira, quando seu ex-companheiro, Jesilan Santana Silva, de 27 anos, chegou para fazer a sobrancelha, conversou com os frequentadores momento em que foi chamado pela ex-companheira, que é depiladora, com a finalidade de fazer a sobrancelha, mas ao entrar na sala de depilação Salete foi surpreendida por Jesilan, que de posse de um revólver calibre .38, desferiu dois tiros que atingiram a vítima. E, o autor logo depois de tirarr a vida de Salete, se suicidou com um tiro na cabeça. Salete já vinha sofrendo ameaças de Alan, só que nunca registrou o fato na delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário