cv

cv

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Especialista em tomar partidos


Não é de hoje que a situação do prefeito Jabes Ribeiro, é de altos índices de rejeição entre os munícipes, e, seguindo a vontade popular, partidos políticos já formam uma forte aliança para derrotá-lo em 2016.

Raposa velha, o prefeito vem tentando tomar os partidos menores por cima, direto na executiva estadual, e às vezes até na executiva nacional, para tentar desestabilizar o grupo de oposição. Há um mês, dois partidos que fazem parte dessa aliança, foram alvos de investidas na executiva nacional por parte de Jabes, sem muito sucesso.

Em bate papo com um presidente de um desses partido, que não quis se identificar para não assustar a organização proporcional partidária, ele explicitou a revolta com a atitude do prefeito.

“É assim que ele vem ganhando partidos, mas na sua grande maioria vão para as mãos deles vazios. Ninguém quer conversar com Jabes”, afirmou o dirigente da sigla.

Mas as investidas de Jabes estão encontrando dificuldades, principalmente com um contra- ponto fortíssimo: o deputado federal Bebeto Galvão.

Em um nível nacional de articulação, Bebeto tem acesso aos presidentes e lideranças partidários, na maioria deputados federais. O clima político nos bastidores é cada vez mais quente !


agravo

imagem: google

Nenhum comentário:

Postar um comentário