A,M

A,M

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Em encontro, Dilma e Temer concordam em manter ‘relação fértil’


A presidente Dilma Rousseff e o vice Michel Temer se reuniram por cerca de uma hora na noite desta quarta-feira (9) no Palácio do Planalto. O encontro entre os dois aconteceu a pedido de Dilma, dois dias depois de Temer enviar uma carta com queixas sobre a relação dos dois - o conteúdo acabou vazando para a imprensa.
Dilma optou por receber Temer no gabinete presidencial ao invés da residência oficial. Estavam presentes na reunião os ministros da Casa Civil, Jaques Wagner, e da Secretaria de Governo, Ricardo Berzoini.

Depois de sair do encontro, Temer falou brevemente com a imprensa. Ele afirmou que os dois se comprometeram a manter uma relação que seja "a mais fértil possível". "Combinamos, eu e a presidente Dilma, que nós teremos uma relação pessoal, institucional, que seja a mais fértil possível", disse Temer, que não respondeu a perguntas dos jornalistas presentes.

A presidente Dilma emitiu nota a respeito do encontro com Temer. "Na nossa conversa, eu e o vice-presidente Michel Temer decidimos que teremos uma relação extremamente profícua, tanto pessoal quanto institucionalmente, sempre considerando os maiores interesses do País", diz o texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário