A,M

A,M

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Câmera de segurança flagra roubo de BMW de Ronnie Von em São Paulo




Uma câmera de segurança registrou o momento em que criminosos armados roubaram uma BMW e pertences do apresentador e cantor Ronnie Von durante assalto na Zona Sul, em São Paulo, na madrugada de segunda-feira (14). Segundo a Polícia Civil, o apresentador estava com sua esposa no veículo, mas ninguém se feriu.

Em nota, a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) informou que "o caso está sendo investigado pela Divecar (Delegacia de Investigações sobre Roubo e Furto de Veículos), do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais), para identificar os autores e recuperar os bens roubados. A vítima relatou aos policiais detalhes do ocorrido e o veículo está sendo rastreado."O vídeo obtido pela TV Globo mostra quando o carro do casal é "fechado" por um veículo prata. Dois ladrões descem do carro, anunciam o roubo e pegam pertences das vítimas, como joias, telefones celulares e relógios, antes de fugir com a BMW. A ação dura pouco mais de um minuto.

Até o momento, ninguém foi preso. Ronnie Von não foi encontrado pela equipe de reportagem para comentar o assunto. Ele é apresentador do "Todo Seu", da TV Gazeta. Durante o programa, na terça-feira (15), fez um desabafo dizendo que a cidade de São Paulo vive uma "guerra civil, em que impera o tráfico e o desleixo governamental".
O músico e apresentador Ronnie Von chegou ao velório durante a madrugada (Foto: Alex Silva/Estadão Conteúdo)O músico e apresentador Ronnie Von foi vítima de assalto em São Paulo (Foto: Alex Silva/Estadão Conteúdo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário