cv

cv

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Após mensagem de socorro a irmã, brasileira desaparece em Barcelona

Uma brasileira de 23 anos desapareceu em Barcelona, na Espanha, para onde viajou para curtir férias, segundo a família. Quellene Christiana Ribeiro sumiu na madrugada da quarta-feira. A Polícia Federal, a Embaixada do Brasil e a Interpol já foram acionadas.
Depois do desaparecimento da jovem, o celular dela ainda funcionou por um período. "O celular dela estava chamando, mas ninguém atendia. E o serviço de localização não está funcionando, por isso não pudemos rastrear para saber onde ela estava", contou ao Extra o cunhado de Quellene, que preferiu não se identificar.

A brasileira estava hospedada no apartamento de um amigo que viajou para Lisboa e a deixou com as chaves de casa. Os objetos pessoais de Chris, como ela é conhecida, ficaram no apartamento, incluindo o passaporte.Chris ficaria em Barcelona até dia 15 deste mês. Ela estava se comunicando normalmente com os parentes e postando fotos nas redes sociais.

Na madrugada de quarta, ela usou um código que combinou antes da viagem com a irmã, Quelen, para o caso de precisar de socorro. Como depois disso ela não foi mais localizada, a família ficou bastante preocupada. A irmã compartilhou no Facebook a história, pedindo ajuda. "A última mensagem que ela me mandou foi a palavra 'AKI' no WhatsApp, por isso estou preocupada. Pois combinamos este código caso ela precisasse de socorro e não pudesse detalhar. Um código de ajuda entre irmãs", contou.
Chris usou código que combinou com a irmã(Foto: Arquivo Pessoal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário