cv

cv

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Na presença do filho, jovem é morta a facadas por ex-companheiro




Andreia Barbosa Santos, 20 anos, foi morta a facadas nesta quinta-feira (19) em Jequié, no Sudoeste da Bahia, pelo ex-companheiro, que foi preso em flagrante horas depois, tentando fugir para Salvador. Ricardo Oliveira dos Santos, 25, confessou o crime e afirmou que agiu por ciúmes depois de descobrir uma "traição". O filho do casal, um bebê de apenas 2 meses, estava do lado da mãe quando ela foi assassinada.
Segundo a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) da cidade, Andreia e Ricardo haviam terminado o relacionamento há cerca de um mês. Ricardo estava morando em Salvador, mas viajava para Jequié para ver o filho e também para tentar reatar o relacionamento com Andreia.

Hoje, segundo a polícia, Ricardo pediu para encontrar Andreia na casa de um familiar dele, dizendo que queria ver o bebê. No local, os dois conversaram e acabaram brigando. Quando Andreia mencionou que havia se relacionado com outra pessoa, Ricardo se sentiu traído, mesmo com os dois não estando mais juntos. 

Ricardo partiu para cima de Andreia com uma faca, golpeando-a várias vezes no pescoço. A mulher morreu no local. O bebê, que estava ao lado dela, ficou coberto de sangue. Por precaução, a criança foi encaminhada a um hospital da cidade, mas não teria ficado ferida, segundo a polícia. 

Depois de matar Andreia, Ricardo tentou fugir para Salvador, mas foi preso pela Polícia Militar dentro de um ônibus da viação Camurujipe perto de Jaguaquara. Ele está detido na delegacia de Jequié.

Nenhum comentário:

Postar um comentário