A,M

A,M

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Menina de 13 anos se mata ao tentar assustar pais

Uma menina de 13 anos acidentalmente se matou ao tentar dar um susto nos pais, que tinham colocado ela de castigo. Francesca Cushion, conhecida como Frankie, foi encontrada inconsciente dentro do seu quarto, na casa onde morava em Liverpool, na Inglaterra

Menina de 13 anos se mata ao tentar assustar pais na Inglaterra
(Foto: Reprodução/Daily Mail)

A mãe da menina, Colleen Nagel, garantiu que a filha não iria se matar de propósito e que ela provavelmente queria apenas "dar um susto" na família. "Ela não deixaria a família devastada se matando", disse Nagel ao Daily Mail.
A morte de Francesca ainda está sendo investigada pela polícia. 
(Foto: Reprodução/Daily Mail)
Segundo informações do 'Daily Mail', a britânica estava se consultando com médicos e especialistas para confirmar que tinha autismo.
Um médico disse à família que a menina "não precisava de ajuda urgente e não corria o risco de se machucar".
"Acho que ela quis nos assustar e não entendeu as consequência do que ela fez", disse a mãe. "Nós realmente acreditamos que (a morte) foi um acidente", acrescentou Colleen.
A médica legista Anita Bhardway afirmou que não pode ter certeza "além de dúvidas" sobre se Frankie tinha ou não intenção de se matar.
A mãe da menina revelou que Francesca já tinha ameaçado fugir de casa anteriormente. Na semana passada, os pais a colocaram de castigo depois que ela voltou para casa mais tarde do que o combinado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário