A,M

A,M

sábado, 7 de novembro de 2015

Mãe e filha morrem baleadas durante briga com vizinha em Simões Filho

Uma discussão entre vizinhas terminou em tragédia em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. Magna Pereira Barbosa dos Santos, 50 anos, e a filha dela, Letícia Barbosa de Jesus, 30 anos, morreram após serem baleadas na cabeça. Tudo começou na noite da sexta-feira (6), por volta das 23h30. Magna e uma vizinha discutiram no Loteamento São José, situado na rua Bem Te Vi, e saíram no tapa.

De acordo com informações do posto de Polícia Civil do Hospital Geral do Estado (HGE), o irmão da vizinha, um suposto traficante identificado pelo prenome Israel, chegou em casa no momento e viu a confusão. Ele atirou diversas vezes.

Magna foi baleada na cabeça e morreu no local. Letícia, a filha da vítima, tentou defender a mãe e foi baleada na testa. O irmão da vizinha fugiu. O companheiro de Letícia, que dormia em um quarto na casa da sogra, acordou com os disparos e foi surpreendido pela cena. 

Letícia foi socorrida por familiares para o Hospital de Simões Filho e transferida na madrugada deste sábado (7) para o HGE. No entanto, ela não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica nesta manhã, às 6h56. De acordo com Rogério Ribeiro, titular da 22ª Delegacia (Simões Filho), Magna já tinha sido ameaçada por Israel anteriormente por conta das brigas com a irmã dele.

A Polícia Civil do município realiza buscas pelo suspeito. Uma discussão entre a vítima e a vizinha há cerca de 20 dias foi identificada inicialmente como a motivação do crime, informou a Central de Polícia. No entanto, o motivo da briga entre as duas não foi divulgado.

O corpo de Magna e da filha foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador, onde devem passar por perícia antes de serem liberados para os familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário