cv

cv

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

INDÚSTRIA DA MULTA DE TRÂNSITO EM ILHÉUS


O segurança Darlan Santana enviou uma denúncia contra a Secretaria de Transporte e Trânsito de Ilhéus. Segundo ele, chegou em sua casa uma multa por ser “flagrado” sem o cinto de segurança dirigindo um carro na Rua Tiradentes, de bairro não informado na multa. Segue o texto enviado para nossa redação.
“Eu já tinha ouvido falar de indústria de multa em Ilhéus, mas, isso aqui é ridículo.


Recebi uma multa por “deixar o condutor de usar o cinto de segurança”, quando supostamente trafegava pela rua Tiradentes, s/n, bairro não informado, na cidade de Ilhéus-Bahia. A infração teria acontecido no dia 07/10/2015, às 13:14 horas.

Eu poderia baixar a cabeça e pagar minha multa de boa, se não fosse por dois motivos:

O primeiro, é que no dia (uma quarta-feira) e hora em questão, eu estava em horário de almoço na minha humilde residência em Itabuna, a apenas alguns quilômetros, trinta, p/ ser mais exato, do local da infração e tenho a convicção de que não emprestei meu veículo a ninguém. Segundo que, por mais que eu tentasse, seria impossível satisfazer essa exigência do agente de trânsito, porque ainda não ouvi dizer que seja obrigatório o uso de cinto de segurança quando se está na direção duma motocicleta… Exatamente! O veículo em questão trata-se duma motocicleta!!!!!
Assim como fui pego pelo agente de trânsito sem nenhum erro cometer, serei punido se não me defender.

Mas, e esse agente de trânsito, vai dar o que p/ ele com esse erro ridículo de notificar um motociclista por andar sem cinto de segurança? Com a palavra, as autoridades de Ilhéus.


correiodoestadobahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário