A,M

A,M

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

EMPRESÁRIO DIZ QUE É PERSEGUIDO PELO GOVERNO JABES

Segundo Zito Flores, governo mandou retirar estrutura cuja construção foi autorizada pelo próprio município. Imagens: Facebook e Jornal Bahia Online.
Segundo Zito Flores, governo mandou empresa retirar estrutura licenciada. Imagens: Facebook e JBO.

O proprietário do Pier Sushi, Zito Flores, disse hoje (12) no Facebook que o governo Jabes Ribeiro usa o poder de fiscalização da Prefeitura de Ilhéus para persegui-lo. 

De acordo com o empresário, a prefeitura exigiu a retirada da estrutura de madeira com cobertura que está sobre o passeio em frente ao seu estabelecimento. O governo afirma que ela foi construída sem autorização. 

Como Zito está fora da cidade, a equipe do Pier Sushi decidiu não assinar a notificação apresentada hoje por servidores municipais.

Detalhe

Documento publicado por Zito Flores no Facebook.
Documento publicado por Zito Flores no Facebook (clique para ampliar).

Segundo Zito, a “estrutura foi construída com o alvará e a licença de construção emitida pela Prefeitura de Ilhéus, que fez modificações na altura do telhado e no espaço de acesso livre para os pedestres”.

Política

Zito Flores é um dos empresários da cidade que participam do Fórum em Defesa de Ilhéus. Na última sexta-feira (6), o grupo liderou um ato contra o aumento de impostos e da tarifa de ônibus.

Três dias depois, na segunda-feira em que o governador Rui Costa esteve em Ilhéus, o prefeito Jabes Ribeiro (PP) foi irônico ao afirmar que os comerciantes vão receber atenção redobrada do governo nesse Natal, mas a iniciativa não será voltada para as “lideranças frágeis” do comércio.


gusmao

Nenhum comentário:

Postar um comentário