A,M

A,M

terça-feira, 24 de novembro de 2015

DATEN patrocina Campanha de Doação de Sangue

A DATEN, uma das principais fabricantes brasileiras de equipamentos de informática do Brasil, anuncia patrocínio à Semana do Doador de Sangue, iniciativa promovida pelo Núcleo de Hemoterapia da Santa Casa de Misericórdia de Ilhéus (Bahia) até o dia 27/11.

“As ações direcionados para o bem-estar social já fazem parte da cultura da DATEN. Para nós, é muito importante contribuir com mais esta iniciativa, pois doar sangue ajuda a salvar muitas vidas”, afirma Silvio Comin, Diretor da DATEN.

A iniciativa integra as campanhas do Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue, comemorado em 25 de novembro com o objetivo de alertar a população sobre a importância da doação e aumentar o estoque das bolsas de sangue de fim de ano.

Para a doação, é preciso: estar em boas condições de saúde; ter entre 18 e 69 anos, desde que a primeira doação tenha sido feita até 60 anos; pesar no mínimo 50 kg; ter dormido pelo menos 6 horas nas últimas 24 horas; estar alimentado (evitar alimentação gordurosa nas 4 horas antes da doação); e apresentar documento original com foto emitido por órgão oficial. Os doadores serão homenageados no dia 25/11 com um café da manhã especial e receberão camisetas personalizadas.



Anote na agenda:

Semana do Doador de Sangue

Data: Até 27 de novembro

Horário: das 7h às 17h30

Local: Santa Casa de Misericórdia de Ilhéus

Endereço: Ladeira Dona Vitória 113, Ilhéus/Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário